Thursday, October 29, 2009

RadioHead - Creep (acústico)

3 comments:

Unknown said...

Será que é por isso que o edificio do meu trabalho(apesar de todo em vidro) não tem uma única janela que abra??

"I'm a creep "...enquanto estou fechada em quatro paredes, o mundo continua... e lá fora!!!

Muito bom...

Devo confessar que ainda não vi o drácula... esta "creep" ainda não teve tempo para o "sacar" da net... mas será o meu proximo pendente pessoal a cumprir... não me chame eu ana... nem que parta o vidro e me atire do prédio abaixo!!! lol

Beijão e "bom trabalho" eheh

Unknown said...

Arô Peres... FYI

Não tendo visto (ainda)o filme que me comprometi (para bem da minha cultura geral) ontem fui ver um filme (que mais parece um documentário) - "this is it".

Algures, durante o filme, aparece uma loira a tocar brilhantemente guitarra... Uou!!! Quem é? Quem é?

Pois bem... acho que já publicaste um post sobre ela (razão pela qual faço este comentário)... Orianthi... Brilhante... Mesmo!!!

Bem, quanto ao filme... só tenho uma coisa a dizer... iria ser, sem dúvida, um grande espectáculo!!!
ps. no bom caminho - menos 10% creep...

anita said...

Milagre!!!! após 20 tentativas a tentar ligar o link - que dava sempre erro(quase que estava para assinar o livro de reclamações)... consegui!!!! estava a ver que não... :P