Wednesday, March 17, 2010

Red Ant - Super Bock Super Rock

Venho por este meio explicar-vos, a quem por cá passa, o porquê do canto superior direito do meu blogue, pouco vistoso, mas de um sentido práctico inegável. Como qualquer banda de garagem, também nós sonhamos em tocar em grandes palcos, em sentir a energia acumulada de milhares, em partilhar as nossas músicas e as suas mensagens pelo maior número de pessoas com pachorra para aturar o nosso som... Esta é apenas mais uma oportunidade de muitas que ainda virão porque, e falo por mim, não ando na música para ser uma estrela, não ando na música para sobressair, ando na música para me divertir, porque a amo todos os dias da minha vida e para partilhar aquilo que sinto quando toco ou crio algo meu, ou neste caso nosso... A música no meu sentir não tem barreiras cosméticas ou tendências de modas... Tem sim ritmo, acordes, solos, batidas que me fazem vibrar, mesmo não parecendo, e quem me conhece sabe que sou de poucos pinotes em cima do palco. Mais uma prova de que não ando na música para parecer, mas sim para ser. Acreditem bem que por dentro sinto a energia das pessoas que me estão a ver, e é um momento irrepetível e inesquecivel aquele em que a audiência nos brinda com um vibrante aplauso... Arrepiante, diria... Por tudo isso é impossível deixar de tocar... E é mesmo muito fácil ignorar aqueles que me acham velho para estas andanças, porque infelizmente foram brindados com a imbecilidade... A música não tem idades, que o digam o Clapton, os Stones, e os nosso Xutos & Pontapés... Se há espaço nesta vida onde a idade só nos enriquece, é na música e na eterna aprendizagem com que estas andanças nos vai presenteando... Mas no meio de tanto divagar quase que me esqueço de vos falar do Super Bock Super Rock... Faco-vos um apelo: se consideram o nosso trabaho válido e de valor, dêm uma saltada ao site da Super Bock... ou então se gostam de uma bejeca fresquinha ao som do nosso rock... O apelo é extensível às outras bandas na nossa querida terra, e cada um de vós pode votar em 10 bandas diferentes. Obrigado a todos!!

Eduardo Peres

6 comments:

Claudio Brito said...

Será que a merda da asia não passa? Já dizia o nosso saudoso Terrim: "Cada cal é como quixer!!!", ou então a nossa saudosa Carlotinha: "Tá tudo Tolo!!! O Hospital está aberto e está um morto na capela!!!" XD

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

Asia ou Azia? Humm tu é que és Il doctor!! Já não se pode gostar de música e chamar imbecil a meia dúzia... Ou será que és candidato?

Claudio Brito said...

Ó filho... É a porra do teclado(ou os medicamentos)... :D Poder podes, mas metias nomes para ver o "Roof is on Fire!!!" XD

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

É daquelas coisas que são para quem servir a carapuça... mesmo que estejas empenhado em tranformar um desabafo num ataque pessoal... e além do mais os atingidos vão com certeza absoluta desde familiares a amigos, passando por meros conhecidos... esquece lá isso do telhado a arder e vai-te registar no site da super bock que tu até gostas de uma bem fresquinha!!

Claudio Brito said...

Ó meu amigo... Ainda andavam vocemesseses a bradar aos 7 ventos para votarem em voçes, e eu já o tinha feito à MUITO TEMPO!!!!!! Chegaste tarde..... XD

P.S.: Aos ANOS que estou registado no site da Grandiosa e Mundialmente conhecida SUPERBOCK!!! XD

anita said...

assim está melhor.... eheheh!!!! ;)