Friday, July 02, 2010

1 dia, 1 música - dia 179

Queens Of The Stone Age - Sick, Sick, Sick

3 comments:

Claudio Brito said...

Ó migo... Andas aki a "postar" (tens de ler com sotaque ingles XD) uma porrada de musicas, que segundo tuas palavras, são as que mais te identificas e que gostas, ou whatever...

Nunca vi uma merda dum post teu que metesses uma musica e argumentasses o porquê da escolha dessa musica! Ir ao Youtube e copiares uma porrada de links para meter num blog até a minha sobrinha que tem 16 meses faz!!!

Se não tens tempo de "ligar" ao blog, fazes como eu, "enterras a gata"...

Pareces PPPPPPPParvo!!!!! XD

Props!

CBrutus

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

Britinho!

Em primeiro lugar não gostava de desagradar a metade dos meus leitores: tu!

Caso não tenhas reparado o titulo das musicas é um dia uma música e como eu não tenho postado tive que actualizar para o dia de hoje certo?

A intenção é colocar músicas com as quais me identifico por isso é que ainda não viste quim barreiros dino meira saul agata e por fora...

è óbvio que nem todas tem o mesmo peso para mim, mas se reparares bem e pensares um bocadinho em vez de mandares bocas, a ideia é não repetir bandas, de forma a me obrigar a recordar e a aumentar os conhecimentos. No fim do ano vou encher um leitor de mp3 com as escolhas anuais? Tá percebido. Querias que passasse a vida a colocar pearl jam, não era? vai dormir!!

Paaaarvo^2!!!!!!

Peritus

Claudio Brito said...

(Tou mesmo a ver que isto vai-se tornar uma conversa de MSN... XD)

Inda bem que tou tao bem "cotado"... XD

Em primeiro lugar, como é obvio, não quero que coloques todas as musicas de Pearl Jam, tal como sabes não sou "maniaco" ao ponto de rejeitar tudo o que se ouve e só ouvir PJ...

A minha critica (construtiva, diga-se de passagem) é simplesmente pelo facto de colocares as musicas e não fundamentares a tua escolha!
Claro que sei que nem todas as musicas têm o mesmo peso, e se tivessem iria-te chamar uma prostituta musical, porque aceitas toda a merda que te "dão".

Por mim podes encher o que te apetecer... XD

Props!