Saturday, May 09, 2009

ETNIA CAFÉ BAR - Recesinhos



Ontem os '12 Strings Sessions' tiveram uma nova experiência, e no que me toca , gostei muito. O bar em si oferece excelentes condições e é um excelente local para relaxar depois de uma semana de trabalho. Em relação ao trabalhinho dos 12, correu bem, pelo menos fiquei com essa sensação. Foi um concerto bastante descontraído, houve umas piadolas (sabem como se chama o peixe suicída? Aaaaaaaaaaaaaaaa...tum!!!!!!), e umas músicas tiradas do repertório da tuna da qual o Mané fez parte, ou não estivéssemos em época de queima... Uma noite bem passada ( acho que não houve assim sons esquisitos nem nada que se pareça, um preguito ou outro!!!). Foi muito bom,e tivesse eu tocado a 'Interstate', e poderia muito bem ter sido perfeito...

3 comments:

anita said...

tá mallll... concerto sem "Interstate" na é concerto... andas a falhar... e na me digas que na houve um preguito ou outro.. duvido... tu és perito nissso... lool tou na brinca... aposto que foi um show... cá pra mim voces vão trocar o red.. eheh!!!

Nikitta said...

No que me toca a mim, bem, pode-se dzr que foi uma noite fantástica passada entre amigos e mt boa disposição à mistura e boa música claro :) ... Obrigada por me acolherem!!

Joao Vasco Pinto said...

Esqueceste-te de mencionar o tecnico de som, que sem ele nada do que disseste, e muito bem, fazia sentido. :-))