Sunday, May 24, 2009

Formação específica



Ás vezes gostar de alguém é como andar com uma bomba de neutrões atrás de nós... Não sabemos muito bem o que fazer para evitar uma explosão colossal. É por isso que deveria existir formação específica para este tipo de casos... Assim em qualquer potencial explosão facilmente accionávamos o sistema de segurança e a explosão... nicles!!! Já estou a ver : Gosta de alguém? Inscreva-se já no nosso magnífico curso em física nuclear. Um curso intensivo de apenas 48 horas, de onde sairá um verdadeiro Einstein!!! Para os primeiros 100 inscritos oferta de um mini acelerador de partículas, perfeito para decorar a sua sala de estar... os seus amigos vão roer-se de inveja...e se ligar nos próximos 5 minutos recebe ainda um magnífico cd com o álbum de Roxette 'Crash, Boom, Bang'. Deixando a conversa, eu sei que está bombástica, eu sei... 5...4...3...2...1...

5 comments:

Joao Vasco Pinto said...

hahahahahaha!!!!!!

Joao Vasco Pinto said...

Estudasses....lol

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

pa.....aaaaarvo!

lk+ said...

axxx´´eeeeeerrrriuuuuuu?????lololol tu tens é um jeitinho pa vendas do crlh...lololol =)***

Uno said...

(contributo para dar um ar + sério aos comments deste post lol)
A formação específica é a experiência, que te permite a "libertação" de saber que a explosão encandeia...mas não mata...
E se calhar a ideia não é evitar a explosão pq como dizia Vinicius: "eu amei,amei demais,o q eu sofri por causa de amor ninguém sofreu, mas o q eu sei é q ninguém nunca teve mais, mais do q eu"