Thursday, September 10, 2009

ALGARVE 09!!!!!

Finalmente uma semana de férias!!

4 comments:

Amora said...

Boas férias!!!!!

Unknown said...

Boas férias meninos....
Que snifff.... Também quero...
(Apanhem uma bebedeira por mim!)

P.s. Peres, vai ser uma prova dificil. Tou confiante que é desta que não vais resistir ao vício! E, como és muito HONESTO, não vais omitir esse facto, certo?

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

Obrigado! Já estou de volta... soube a pouco como todas as férias!! beijinhos

Unknown said...

Após uma longa discussão (de 10 segundos), vejo-me forçada a publicar a seguinte errata ao meu comentário...

" E, como és muito HONESTO", passe-se a ler " E, como és HONESTO"... (Nunca duvidei... NUNCA!!! LOL)

Pelo sim, pelo não, peço a todos os que acompanham o Peres que me informem quando ele ceder ao vicio (sim, porque isso, para mim, é uma certeza!!!)...
Recompensa: ainda tou a pensar nela (mas aviso que costumo ser bastante generosa). :-)

Tá melhor Peres????
Beijão enorme!