Monday, September 21, 2009

Pearl Jam - Johnny Guitar

8 comments:

lk+ said...

mto mto bom o cd...ouvindo o agora mesmo =)*** Beijo pa si*

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

sim, comprei-o ontem mas ainda so ouvi por alto mas ja me estava arrepiar!! outro para si!!!

anita said...

ainda só ouvi algumas músicas... umas por alto outras até ao final... parece que a velha guarda de Seattle está mesmo de volta!!!! :)
só é pena que o concerto deles para o ano seja nos açores :( enfim...

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

Sim, o álbum está muito bom pelo menos para já estou a gostar muito. Também os PJ são sempre aquela máquina!!! Nunca os vi ao vivo, não me apetecia ter que ir aos açores...

Joao Vasco Pinto said...

Ai está uma boa razão para conhecer os Açores....

Mané said...

Hoje fui à worten para o comprar mas fiquei um pouco chateado por todos os CDs que lá tinham estarem todos danificados. Acabei por não comprar... Mas se calhar vou comprar mesmo!
Para mim são a melhor banda do mundo...

anita said...

...eu concordo com o vasco... que tal falarmos com o nosso grande amiguinho (o Eddie) e pedirmos um pack de 2 bilhetes para cada um de nós (1 para os açores + 1 para o concerto) assim à borlix... afinal somos ou não somos os maiores fãs dos Pearl Jam??!!!! (pelo menos um desconto eramos capaz de arranjar não??!!!) =)

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

O único cd da worten que não está rasgado... comprei-o eu!!! O Eddie trocou de telemóvel mas vou ligar ao Mike e evr se ele nos arranja isso... lol. Ou então alugámos um barco de pesca e vamos todos ver aos açores!!!