Friday, April 10, 2009

Cinderella

Há momentos únicos, segundos que valem por todas as restantes horas do dia. Há momentos que são mágicos porque são, porque estás lá, sentada ou de pé, de frente ou de costas. O teu brilho é o teu brilho, teu e de mais ninguém. Fazer de ti a luz que ilumina a minha noite, só depende de mim, ou talvez nem de mim. Talvez seja apenas algo que tem que ser assim, só por que tem que ser. O conforto que encontro no teu brilho, que é só teu, parte contigo, e a noite, por mais brilhos que possua, não volta a ser a mesma sem o teu, que é só teu... O tempo ás vezes consegue ser cruel, ou talvez mais cruel que o tempo seja eu, por não transformar os segundos em minutos, os minutos em horas, as horas em dias... O teu que é só teu, será sempre teu, por mais doze badaladas que o tempo tenha. Não há feitiço nem lua que tu tire, porque teu é e será sempre, sempre teu.

4 comments:

Claudio Brito said...

Já não te posso levar a jantar que tu ficas assim... Deve ter sido do Rosé ou então do Tiramisu que não comeste... :D
Já te disse para procurares ajuda porque isso não te passa só com comprimidos... :D

Amora said...

Do parapeito de um Agora refeito,
vislumbro:
Notas musicais, promessas verbais...
Um conto de fadas
no reino do Amor Eterno.
Anjos que flutuam,
num céu que é vosso.
Almas que perduram
num constante enamoramento.

O olhar ,cintilante,
negro de intenso sentir,
beija à noite a lua
acariciando as violetas
num voo de colibri...

anita said...

...este post está lindo...
...e o poema da amorinha também... =)

anita said...

http://theysaid-av.blogspot.com/2009/10/devaneios-xix-i-had-dream.html but now you are here... beside me... with me...