Thursday, August 13, 2009

Há lá coisas....

Não nasci propriamente ontem, embora ás vezes prefira fazer-me de burro para não ter que me chatear... São opções... Quando alguém nos quer enganar, nos fazer de trouxa em bom brasileirês, passar-nos a perna, pôr-nos a mão nas costas, dissimular, apunhalar, ser hipócrita temos duas hipóteses... Explodimos e corremos o risco de perder a razão e de tomar atitudes que à vista de terceiros, que nada sabem sobre os nossos motivos, nos julgam de forma fácil... Ou ignorámos,,, Têm sido esta a minha atitude perante determinados factos que me envolvem, infelizmente, porque a minha vontade já ficou bem patente. Há coisas que acabam e morrem na hora que tem que morrer... Arruma-se para um canto, mete-se dentro de um caixote a ganhar mofo... Mas tudo isto que eu disse não faz de mim cego, até porque ando poucas vezes de óculos escuros e de bengala até à data nunca. O suceder de acontecimentos, que facilmente ordeno cronologicamente fazem-me ficar perplexo perante o grau de malvadez e a capacidade que certos seres coitados possuem de serem falsos e hipócritas... É como se tentássemos seguir o nosso caminho mas sempre vigiados por alguém que terá com certeza uma mente doentia. Não é com duas tretas que me fazem perder o sono... Por outro lado não deixa de ser intrigante ver pessoas que lutam por uma suposta amizade, na qual muito sinceramente não acredito, fazerem de tudo para destruir definitivamente o pouco que resta... Não confundam esperteza saloia com inteligência. Esta última ainda não se vende no supermercado nem se aprende nas novelas!! Há coisas que são tão perceptiveis, tão visíveis... Simplesmente há quem prefira ignorar... Até porque para fazer o contrário teria que realmente valer a pena... No entanto, nunca sabemos até que ponto alguém suporta que lhe pisem os calos, por isso é preciso haver prudência, não vá haver uma alteração de atitude com a qual todos tem a perder...

2 comments:

RUI RODRIGUES said...

olha..."fight fire with fire"!!!LOL

lk+ said...

revolta te homem =)*