Monday, August 24, 2009

Woodrock Alive - Midnight Acoustic Tones

Mais um bom concerto no woodrock, naquele que foi o primeiro acústico das noites Alive de Domingo á noite... Mais uma vez os 'MAT' cumpriram com o seu dever e proporcionaram um bom espectáculo às pessoas presentes. Deixo aqui os meu parabéns, tanto pelo desempenho como pela escolha do repertório, inteiramente do meu agrado... Keep up the Good Work. Fico à espera de voltar a ouvir o original, que me pareceu bastante interessante, mas obviamente foi uma primeira vez e quero voltar a ouvi-lo... Quanto ao Wood continua de parabéns pelas escolhas que tem feito e pelo apoio que tem dado ás bandas da terra, e espero sinceramente que as 'Alive Wood Sessions' estejam para ficar... Eu pretendo contribuir sempre para que tal aconteça marcando presença assiduamente...

3 comments:

anita said...

desta vez não os fui ver... com muita pena minha... =( snif snif...

anita said...

já agora... desta vez eles tocaram Jeff Buckley?! é que no último concerto eles não tocaram e ficamos todas deprimidas... lool..

anita said...

Estou a ver que perdi um bom concerto.. eu era para ir, mas o pessoal não quis sair e não me estava a apetecer ir sozinha... parece que fiz mal.. :(
Eu sei que eles têm o Hallelujah no repertório deles.. e pelo que me contaram a música ficou muito bem... por isso é que ando curiosa para ouvir... :)
Quanto ao facto deles conhecerem o blogue, fico muito contente... o They Said anda a ficar famoso eheh!!!
Beijo