Wednesday, March 25, 2009

Esta será a minha mensagem inaugural, pelo que pretendo desde já dizer um punhado de asneiras para que todos percebam, de forma inequívoca, que não pretendo ser outra coisa do que alguém que diz muitas asneiras... Assumo assim perante todos os meus leitores (ninguém no seu perfeito juízo, com certeza) que sou um ser humano, cheio de imperfeições, algumas das quais são combatidas diariamente, outras nem por isso apenas porque me estou a borrifar, mas acima de tudo com a consciência de que são essas mesmas imperfeições, ou as combinações possíveis das várias que cada ser reúne em si, que nos tornam seres únicos, diferentes de todos os outros. A título de exemplo posso referir o facto de não conhecer ninguém que se iguale a mim no que toca a despejar parvoíces... Modéstias à parte, obviamente. Mais do que qualquer outro objectivo, pretendo com este espaço desabafar, partilhar vivências e aprendizagens. Vou ser original quando tiver que o ser, e vou ser um humilde imitador, quando for esse o caminho a seguir... Porque o faço, não sei muito bem... É algo que já queria fazer há muito tempo. Porquê agora, é muito simples: fui contagiado... Há blogues que são uma inspiração!!! Estarei certo ou nem por isso? Até breve!!

3 comments:

anita said...

Em primeiro lugar queria desejar as boas vindas ao mundo dos blogues... e dizer a toda a blogosfera que qualquer disparate, parvoíce ou mera inspiração, desabafo, arte ou qualquer som dissonante que o sr peres diga ou transmita... é um bocadinho culpa minha... já que ele próprio confessa que fui eu que lhe transmiti o vírus dos blogues... eu sei "minha culpa"...eheh!!!

Espero que este blogue seja uma inspiração para muitos... eu pelo menos gostei.. =)

bjnhs*

anita said...

Ao ler o post inaugural deste blog... dou conta de como tem crescido este espaço... não só no número de seguidores, mas também nos momentos escritos... nas melodias ouvidas... nas alegrias e tristezas transmitidas...
No comentário que aqui fiz há uns meses (sim este aqui em cima :P) mencionei o meu desejo deste blog "ser uma inspiração para muitos"... acho que se cumpriu... pois se não é para muitos... para mim é... estarei certa ou nem por isso? lool

Beijo

PS: sim... não tinha mais nada que fazer e andei a vaguear pelo teu "cantinho".. =)

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

Fizeste muito bem em vaguear por aqui... e se este cantinho é inspirador ainda bem que te consigo retribuir a inspiração que o teu blogue me deu na criação deste e que continua a dar!