Saturday, March 28, 2009

World Magnetic Tour

Ja chegou à Europa, aliás se não estou em erro eles andam aí desde o fim de Fevereiro, uma das maiores bandas de sempre e provavelmente a maior banda metal do passado, presente e futuro.
Dão hoje em Londres na O2 Arena mais um espectáculo fabuloso, pura e simplesmente porque estes quatro senhores e mais a sua equipa técnica não o sabem fazer de outra forma. Pessoalmente agradeço os dois espectáculos que me proporcionaram e espero estar este ano em mais um se tudo correr bem... Estarão cá no Optimus Alive!09, em Lisboa, e espero um dia vê-los no Dragon Stadium, com o meu amigo Rui, até porque me parece ser a única forma dele entrar no estádio do seu clube rival. Já agora o Rui é apenas o maior fã de Metallica que eu conheço, o que o torna na melhor companhia para ver tal espectáculo... Tamos lá!!!

Se quiserem ver o novo clip, no site dos Metallica, da música 'Broken, Beat & Scarred' fica o link:

http://www.metallica.com/index.asp?item=602120

Espero sinceramente, que andem cá durante muitos anos e uma Boa Tour Europeia!!!



No comments: