Tuesday, June 02, 2009

Música, quando significas algo...

Há músicas que nos tocam de forma especial, é inegável. Mas se nos tocam especialmente isso deve-se quase sempre ás vivências associadas a essa músicas, aos momentos entre amigos, de pura diversão, aos momentos mais sérios e cerimoniosos, aos momentos de paixão, devaneios, amores e desamores. 'Ah esta música! Lembra-me tanto o Zé', ou a 'Maria' (não estou a falar da cadela mais sortuda do marco e arredores..). Já aconteceu a quase todos, com certeza... Hoje dei por mim a ouvir uma dessas músicas, e fosse há um ano atrás e a pessoa teria sido outra....mas não! Quem me preencheu aquele espaço vazio que tenho no cérebro entre o ar e a areia (fui muitas vezes à praia quando era miúdo, o oto nunca descobriu que as otites eram derivadas da questão, fraco a encontrar busílis, cá para mim usava lentes, daquelas que distorcem!)foi uma pessoa completamente diferente. E agora fiquei na dúvida, ou a música é mesmo boa ou então a pessoa que me veio à cabeça deve ser especial... deve ser não... é!!De qualquer forma... que grande música!




2 comments:

anita said...

...o silêncio não combina com este blog... e ele anda muito silencioso... por isso, aqui estou eu para quebrar esse silêncio irritante...=)

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

Férias são férias!!! hehe!!