Tuesday, June 02, 2009

Se pudesses levar um ipod prá cova que álbuns escolhias?

Humm, eu poder posso, tem é que ser assim num sítio que dê jeito que eu duvido que tenha espaço para ir ao bolso:

1-Nirvana - Nevermind
2- Pearl Jam - Versus
3- SoundGarden - Superunknown
4- Metallica - Master of Puppets
5-Stone Temple Pilots - Core
6- Foo Fighters - The Colour and the Shape
7- Smashing Pumpkins - Siamese Dreams
8- Dream Theater - Scenes From a Memory
9- Alice in Chains - Dirt
10- Jeff Buckley - Grace
11- Steve Vai - Alien Love Secrets

Isto sem repetir bandas, e sinceramente acho que 11 álbuns é pouco para uma eternidade... mas o mais engraçado é que amanhã se tivesse que organizar itens em forma de lista, numerados e todos certinhos, para facilitar a consulta, provavelmente escolheria outros... ah...

2 comments:

Sr. Mal said...

Sem ordem,

- Murder Ballads - Nick Cave & the Bad Seeds
- The Night – Morphine
- Nevermind – Nirvana
- Black Album – Metallica
- Grace – Jeff Bucley
- Lusitania Playboys – Dead Combo
- Get a Grip – Aerosmith
- O Monstro precisa de amigos – Ornatos Violeta
- La Toilette des Etoiles – Belle Chase Hotel
- Ao vivo no Coliseu de Lisboa – Madredeus
- Primavera de Destroços – Mão Morta
- Fashion Nugget - Cake

Granda porco! Deixa-me levar mais meia dúzia…

Eduardo Francisco Pinto da Silva said...

Porreiro, depois deixas-me fazer uns downloads subterrâneos... Uma ligação directa à fibra óptica e trocámos umas músicas... Excelentes escolhas...